domingo, 19 de janeiro de 2014

DECORAR SALA DE JANTAR PEQUENA "CONFORTO E PRATICIDADE"

Apartamento pequeno não é desculpa para falta de decoração. Mesmo quem sobre com a limitação das medidas da casa pode ter uma sala de jantar bem decorada. O segredo está em apostar nas tendências e usar a criatividade para aproveitar cada centímetro disponível com muita elegância. Para não fazer feio na decoração, não abra mão de objetos e cores que combinem com a sua personalidade. Ter um espaço agradável e cheio de conforto não é difícil.


decoração sala de jantar

Decorar uma sala de jantar não é uma tarefa impossível. Mesmo as menores salas podem ser compostas por cores, moveis e objetos cheios de charme. 
A melhor forma de ganhar espaço e criar uma decoração mais harmoniosa é integrar o projeto da sala de jantar com outros cômodos, como a sala de estar e a cozinha. Para obter um bom resultado na composição desse ambiente, separei algumas dicas para você.

Como já disse várias vezes aqui, as cores claras são as mais recomendadas para a decoração de ambientes pequenos.
Mas isso não quer dizer que a sua sala de jantar precisa ser monótona e sem graça. O ideal é utilizar os tons neutros como base (isto não significa limitar-se no bege e no branco), para iluminar o ambiente e apostar em cores vibrantes e coloridas para compor o restante dos detalhes. 
Outro truque infalível é o uso dos espelhos. Eles dão profundidade e amplitude aos espaços.

Luz natural e cortina são dois itens que não podem faltar em uma decoração. Para a combinação ficar perfeita, você deve apostar em tecidos leves que não pesam o ambiente e ainda permitem a entrada de claridade. 
E por falar em luz, que tal investir em um lustre especial? 
Essas peças são muito charmosas e são capazes de destacar qualquer composição simples. 
O piso deve ser claro e em tom único, principalmente em ambientes integrados. Veja a galeria que separarei para você! 









 By Evandro Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário